“Estamos 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano conectados e como cristãos temos à nossa disposição as mais variadas ferramentas tecnológicas para anunciar a volta de Jesus.” 1

Não debatemos mais a importância de estar ou não conectado, mas quais os recursos tecnológicos que temos disponíveis e qual a melhor forma de utilizarmos esses recursos para comunicar Jesus.

Não adianta apenas criarmos perfil no Facebook, Twitter, Google Plus, Youtube, Flickr,  se não sabermos qual a melhor forma de utilizar esses recursos para salvar. Não importa quantos recursos você tem se você não sabe como usá-los, nunca será o suficiente.

Precisamos entender que a forma de conversar em cada um desses perfis pode ser diferente e que “a internet não é uma rede de computadores, mas sim uma rede de pessoas” 2 .

Para auxiliar em todo esse processo de comunicar Jesus para todas as pessoas através da internet, existem alguns sites que podem servir de apoio ao evangelismo na web.

Um desses sites é o Comunique Jesus – www.comuniquejesus.com.br que foi criado com o nome Comunicando Jesus em novembro de 2001 com o objetivo de ser um site de apoio para o evangelismo na web.

Você pode usar o Comunique Jesus como site de apoio para convidar seus amigos para fazerem um curso bíblico, fazerem download de um e-book, conhecerem mais sobre a Bíblia.

No site, temos 2 projetos de apoio para quem está conectado para Salvar.

1 – Conectados – Criamos uma setor chamado “Conectados para Salvar” onde pretendemos contar a história de pessoas que estão conectadas para salvar. Se você possui algum projeto de evangelismo na internet ou usa os recursos da internet para comunicar Jesus ao próximo, sua história pode fazer parte do Conectados. Você precisa entrar em contato através do e-mail webmaster@comunicandojesus.net

2 – Prêmio Comunicando Jesus na Web – O prêmio é uma iniciativa destinada a apontar as melhores páginas relacionadas a Igreja Adventista do Sétimo Dia, objetivando incentivar o aprimoramento das mesmas. Se você possui um site, blog, aplicativo ou fan page que usa de forma voluntária para Comunicar Jesus ao próximo ou para auxiliar sua igreja, você pode inscrever no prêmio.

Queremos ouvir como você usa os recursos da internet para Comunicar Jesus ao próximo. Entre em contato conosco.

A Salvação tem pressa e contamos com a sua ajuda.

“Afinal, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano devemos estar conectados para salvar!” 1

Comunique Jesus.

1 – Pr. Valter Araujo no Tecmissão – Conectados para Salvar (14/04/2012).
2 – Marcelo Tas – Campanha Internet Segura – SAFERNET